A empresa

O Início de uma história de sucesso

Foto Sr. ValterA história da Eletrônica Apolo teve início quando o Sr. Francisco Valter de Souza Tomaz foi à São Paulo com um primo para ajudá-lo na compra de um caminhão. Na ocasião, um amigo lhe pediu que trouxesse alguns produtos que só teriam lá, e assim lhe deu as referências do quê e onde comprar. Com um olhar empreendedor, Sr. Valter viu ali uma oportunidade de negócio bastante rentável e assim, em 1969, entrou no ramo de varejo e inaugurou a primeira loja da Eletrônica Apolo, na Rua Pedro Pereira, em Fortaleza.

Um empreendedor diferenciado, acreditava que o sucesso da empresa dependia, antes de qualquer outra coisa, da satisfação de seus clientes.

Com o passar dos anos a Eletrônica Apolo foi crescendo cada vez mais e virando referência nos segmentos de artigos elétricos, eletrônicos, informática, telefonia e comunicação em Fortaleza. Com uma equipe especializada, e um mix de produtos com mais de 30.000 itens, faz com que ela seja sempre a primeira opção da categoria na mente dos clientes, “se não tem na Eletrônica Apolo, não tem em lugar nenhum”, demonstrando assim popularidade e, consequentemente, qualidade e quantidade do seu mix.

Olhar para o Futuro

De olho no futuro, mas com a mesma tradição do início de suas atividades, foi aberta a loja da Aldeota para melhor atender ao seu público que vai desde jovens, profissionais autônomos (montadores, instaladores, eletricistas) a empresas privadas.

Eletronica Apolo

Ao longo de 50 anos de muito trabalho e dedicação, o reconhecimento tem chegado por parte dos clientes e também por meio de diversas premiações.

Reconhecimento em forma de premiações

  • Destaque Empresarial nos anos de 1998, 2000, 2001, 2002, 2003, 2007, 2008, 2009 e 2011.
  • Prêmio Destaques do Brasil nos anos de 1999 e 2000.
  • Consagração Pública Brasileira nos anos de 1999 e 2000.
  • Lojista do Ano em 1999.

 



Compartilhe esta página:

Falar pelo WhatsApp